DÚVIDAS



PERGUNTAS FREQUENTES



Criamos este espaço com as dúvidas mais frequentes dos usuários do Best Gourmet Club.

Tire todas as suas dúvidas, e aproveite a oportunidade para adquirir o mais incrível passaporte de vantagens que Maringá já viu! Corra e compra logo o seu, quantidade limitada de passaportes.
Quantos vouchers de restaurantes vem no passaporte?
O Passaporte contém 42 vouchers de restaurantes de Maringá.
Todos os vouchers são de 100% de desconto no segundo prato?
Sim, todos os vouchers de restaurantes são de 100% de desconto no segundo prato.
O desconto deve ser consumido no mesmo dia?
Cada voucher é de um restaurante diferente e o prazo de utilização é até 30/03/2018. O desconto de cada restaurante, deve ser consumido no mesmo dia, não sendo acumulativo para usar o desconto no dia seguinte ou na próxima vez que voltar no restaurante. O objetivo do Best Gourmet é levar 2 pessoas ou mais para consumirem os descontos.
Posso comprar os vouchers separadamente?
Não, os vouchers não podem ser vendidos separadamente do bloco. O passaporte Best Gourmet Club vem na caixa com 42 vouchers de descontos.
Onde posso comprar o passaporte?
O Best Gourmet Club pode ser adquirido pelo nosso site, nos pontos de vendas ou pelo tele-vendas.
Quais os pontos de vendas?
Confira os pontos de vendas oficiais clicando aqui.
Devo apresentar o passaporte na recepção?
Recomendamos que seja apresentado na recepção, para que o garçom possa lhe informar quais os pratos contemplam os descontos.
Os descontos são sempre no cardápio completo?
Não, cada restaurante possui a sua oferta especial. No entanto, a maioria dos restaurantes contempla o cardápio inteiro.
Os vouchers são aceitos para todos os dias da semana?
Não, cada restaurante possui suas regras e dias aceitos. Os dias estão aceitos podem ser consultado no guia rápido.
Quero comprar pelo site, tenho algum tipo de desconto?
Sim, para compras acima de 2 unidades o FRETE É GRÁTIS.
Existe limitação de vouchers por mesa?
Não existe limitação! O objetivo do Best Gourmet Club é justamente levar grandes grupos de pessoas para os restaurantes, afim de fomentar maiores consumos com bebidas, sobremesas, taxas de serviço. No entanto, vale lembrar que em cada passaporte existe 1 ou 2 voucher de cada estabelecimento, sendo então necessário a aquisição de mais passaportes.
Está incluso os 10% de taxa de serviço no benefício dos descontos?
Não. O desconto é 100% sobre o segundo prato e não 110%, o restaurante poderá cobrar os 10% de taxa de serviço normalmente.
Qual o prazo que tenho para utilizar os vouchers? Existe alguma validade?
O prazo para utilização dos vouchers é de 9 (nove) meses, a contar da data de lançamento 30.07.2017 à 30.03.2018.
Os vouchers são transferíveis? Posso dar de presente para algum amigo?
Sim, os vouchers são transferíveis para qualquer pessoa, e são perfeitos para dar de presente para amigos e familiares.
Como faço para usar / validar o voucher no restaurante?
É simples, basta preencher os seus dados pessoais no verso, avaliar o atendimento e entregar no caixa na hora de pagar a conta. Clique aqui e saiba mais.

COMPRE AGORA




Entregas a partir de 30/06/2017, através de carta registrada.
Prazo de entrega de 3 à 5 dias úteis.